Resultados do Acesso 2018-2019

814_site.jpg

A NOVA Medical School|Faculdade de Ciências Médicas atingiu, pela 3ª vez consecutiva, a 1ª posição nas classificações de entrada em Medicina, na região de Lisboa, no Concurso Nacional de Acesso ao Ensino Superior, com o valor de 177,2.

Para além deste excelente resultado, a NMS|FCM foi a 1ª opção de escolha para 81,4%  dos alunos colocados, ou seja, dos 231 alunos que entraram em Medicina na NMS|FCM, 188 escolheram a nossa Faculdade como 1ª opção. Em 2016 com 79% e em 2017 com 75% de alunos colocados em 1ª opção.

nutricºaâo_site.jpg

A nova Licenciatura em Ciências da Nutrição, que abriu este ano pela primeira vez, obteve a nota de acesso mais elevada nacional, a par de outros cursos da NOVA e contou com 60% de alunos colocados em 1ª opção.

Estes resultados, reforçam os bons níveis de credibilidade e reputação que caracterizam a NMS|FCM.

Aos novos alunos os nossos parabéns!

Sejam bem-vindos à NMS|FCM!