Questionários do Sistema Interno de Monitorização e Avaliação da Qualidade (alunos 6º ano 2019-20)

Capturar

Aos alunos do 6º Ano do MIM, vimos relembrar que devem responder aos Questionários do Sistema Interno de Monitorização e Avaliação da Qualidade (SIMAQ), para que possamos continuar a aperfeiçoar a qualidade do ensino da NMS|FCM.

As respostas a estes questionários asseguram a participação dos estudantes, de uma forma anónima e confidencial, na avaliação do ensino ministrado na nossa Faculdade, e são fundamentais na garantia da qualidade do ensino que é ministrado anualmente.

Assim, vimos reforçar a importância da participação de todos os estudantes neste processo, para que tenhamos uma avaliação o mais representativa possível.

Para responder aos questionários de avaliação deverão utilizar as credenciais do vosso endereço de e-mail institucional.

Podem aceder aos questionários aqui.

Obrigada pela vossa colaboração!