NMS|FCM recebe Bandeira Verde 2018-19

logo_ecoescolas.jpg

O bom desempenho ambiental da NOVA Medical School|Faculdade de Ciências Médicas foi, mais uma vez reconhecido com a atribuição da Bandeira Verde, no âmbito do programa Eco-Escolas, numa cerimónia que decorreu no dia 18 de outubro em Guimarães, nas comemorações do Dia das Bandeiras Verdes 2019.

Em representação da NMS|FCM estiveram presentes a Drª Inês Mota (Nutricionista e Membro do Conselho Eco-Escolas da NSM|FCM) e as alunas Filipa Beleza e Margarida Costa.

A Fundação para a Educação Ambiental (FEE) apoia os vários projetos da ABAE (Associação Bandeira Azul Europa) que, desde 1996, desenvolve o Programa Internacional Eco-Escolas – com o objetivo de encorajar ações e reconhecer o trabalho de qualidade desenvolvido pelas escolas, no âmbito da Educação Ambiental para a Sustentabilidade. A essas escolas é atribuída, simbolicamente, a Bandeira Verde de Eco-Escola.

No ano letivo 2018-2019, no âmbito do projeto  foram desenvolvidas diversas actividades que envolveram toda a comunidade da NMS|FCM.

A todos os envolvidos e participantes no Programa que contribuíram para a atribuição da Bandeira Verde Eco-Esolas 2018-19 na NOVA Medical School|Faculdade de Ciências Médicas os mais sinceros parabéns!

bandeira_verde_3.jpg