Da Pergunta ao Resultado - Semana da Ciência e Tecnologia 2019

851x315-2019.jpg

A NOVA Medical School|Faculdade de Ciências Médias (NMS|FCM) vai abrir as portas do CEDOC na atividade “Da Pergunta ao Resultado” que irá decorrer nos dias 26 e 27 de novembro, no âmbito da Semana de Ciência & Tecnologia, no Pólo de Investigação da Faculdade.

Esta atividade destina-se a Alunos do Ensino Básico e Secundário (26 de novembro) e a Alunos Universitários (27 de novembro) com o objetivo de dar a conhecer a investigação realizada no CEDOC-NMS|FCM. Os alunos terão a oportunidade de explorar o processo científico, o que significa ser investigador e conhecer de perto o seu dia-a-dia.

• Visita aos laboratórios
• Bancas com mostras de ciência
• Exercício final “Da Pergunta ao Resultado”

A participação é gratuita mas requer inscrição prévia obrigatória, limitada ao número de vagas existentes.
A seleção dos participantes será feita por ordem de inscrição.
Inscrições abertas até 15 de novembro aqui.

Saiba mais sobre a Semana da Ciência e Tecnologia aqui.

Para qualquer dúvida ou questão, contactar: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou 218 803 053.