Ventile esta causa: Angariação de fundos para a aquisição de ventiladores para o SNS

slideshow_ventiladores.jpg

A NOVA Medical School|Faculdade de Ciências Médicas da Universidade NOVA de Lisboa iniciou uma campanha de angariação de fundos, junto de empresas e particulares, para a aquisição de ventiladores que serão doados ao Sistema Nacional de Saúde.

A luta contra a Covid-19 tem desafiado todos os intervenientes da sociedade.

Neste contexto, e tendo em conta as previsões da utilização massiva do Serviço Nacional de Saúde (SNS), cumpre-nos a nós, enquanto Escola Médica colaborar nesta luta humanitária.

Uma das frentes de batalha que identificámos foi a angariação de fundos para a aquisição de ventiladores, para serem entregues ao SNS, e reforçar a necessidade já identificada.

Ajude-nos a divulgar esta causa.

Sem valor mínimo de contributos, os interessados em contribuir devem preencher o formulário para doação ou enviar um e-mail para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. , ao cuidado de Marta Amado.

Nota: Para pedidos de informação e detalhes sobre a forma de transferência contactar: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. (A/c Marta Amado)