NMS ALUMNI CLUB

Propostas_ALUMNI-23.png

video_diretor_alumni.png
                         Video boas-vindas aos Alumni do Prof. Jaime Branco, Diretor da NMS

É com grande satisfação e orgulho que a NOVA Medical School retoma o contacto com todos os alunos que aqui se formaram para fazerem parte do NMS Alumni Club.

O que nos mobiliza a propor esta viagem conjunta é o desejo de trazer os Alumni de volta a casa, fomentando relações valiosas dos antigos alunos entre si, com a NMS e com os atuais alunos.
O NMS Alumni Club pretende ser uma rede que facilite e agilize o contacto através da realização de atividades que proporcionem momentos de convívio, de trabalho conjunto, de oportunidades para progressão na carreira e aprendizagem ao longo da vida.

Principais propostas de arranque do NMS Alumni Club
• Promoção da participação dos Alumni na vida da escola
• Criação de diretório dos Alumni e estudo de caracterização da rede
• Eventos periódicos para Alumni

______________________________________________________

Como se podem envolver os Alumni?
• Como embaixadores do Alumni Club, dinamizando o seu desenvolvimento
• Como "Representantes de Ano", divulgando as iniciativas do Club
• Partilhando informação de projetos de investigação, trabalhos académicos, prémios recebidos e vivências dos tempos da faculdade
• Como oradores em eventos para Alumni e para atuais alunos
• Com propostas de atividades

Encorajamos os antigos alunos a contactarem-nos com propostas e sugestões, o contributo de todos é indispensável para a criação da rede.

______________________________________________________

Para o conhecermos melhor e continuarmos a manter contacto consigo, no sentido de o manter a par das notícias da Faculdade, nomeadamente eventos, comemorações, novos projetos, formação avançada e tudo o que lhe interessar saber, solicitamos que preencha um breve formulário, agradecendo a sua disponibilidade.

Preencha aqui o Formulário

Em breve teremos mais novidades.

NMS Alumni Club Manager: Ana Dominguez
Tel: +351 914987715