Prémio ECOTROPHELIA Portugal 2021

Lançamento da 5ª edição da competição em eco-inovação alimentar
Roadshow digital ECOTROPHELIA Portugal 2021 passa pela Nova Medical School

1 março | 17h30 | Formato Online

Já estão abertas as inscrições para o Prémio ECOTROPHELIA Portugal 2021, iniciativa que visa promover a inovação, empreendedorismo e competitividade no setor agroalimentar, reunindo e desafiando estudantes, professores, investigadores e profissionais do setor a refletir e criar os produtos eco-inovadores do futuro. As inscrições decorrem até ao próximo dia 10 de maio.

Com o objetivo de promover a iniciativa, a PortugalFoods tem em curso um roadshow virtual pelas instituições de Ensino Superior, para apresentar o regulamento do Prémio ECOTROPHELIA Portugal 2021, de norte a sul do País. Este roadshow vai passar pela Nova Medical School, no próximo dia 1 de março, pelas 17h30

Para esclarecer qualquer questão a respeito da participação na sessão, os interessados podem contactar Inês Barreiros Mota: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.