Secretaria Electrónica

A Secretaria Eletrónica é uma área reservada aos alunos da NMS|FCM e permite a consulta de informação pessoal, da informação que resulta da atividade do aluno na Instituição, bem como o acesso a diversos serviços e funcionalidades.
Para obter as credenciais de acesso, dirija-se à Secretaria da Divisão Académica.

DIVISÃO ACADÉMICA

Todas as informações de interesse para os alunos, designadamente: prazos de inscrições e matrículas, de exames, de pagamento de propinas, de atribuição de bolsas de mérito, entre outras, são objeto de divulgação no site/intranet da Faculdade e afixados em avisos e editais.

A Divisão Académica é composta por três secções:

• Pré-Graduação
  • Pós-Graduação
  • Intercâmbio e Mobilidade

Exerce a sua atividade no âmbito do domínio pedagógico e da vida escolar dos alunos.

À Divisão Académica compete:
a) Manter atualizados os dados respeitantes aos programas e planos de estudo do curso de Medicina;
b) Elaborar informações, listagens e mapas para fins estatísticos, quando solicitados pelos órgãos de gestão da Faculdade;
c) Assegurar o secretariado e o expediente das reuniões das Comissões Pedagógicas do curso de Medicina;
d) Garantir o arquivo permanente dos registos académicos;
e) Desenvolvimento e promoção da atividade da pós-graduação da NMS|FCM.

Chefe de Divisão

Dra. Mónica Belchior

Contactos:
Tel.: +351 218 803 000

DIVISÃO ACADÉMICA– SECÇÃO DE PRÉ-GRADUAÇÃO
Todas as informações de interesse para os alunos, designadamente: prazos de inscrições e matrículas, de exames, de pagamento de propinas, de atribuição de bolsas de mérito, entre outras, são objeto de divulgação no site da Faculdade e afixados em avisos e editais. Os alunos que ingressem na Faculdade devem, no ato de inscrição e matrícula, requerer o cartão de identificação de estudante. As propinas e os emolumentos por emissão de certidões e diplomas de licenciatura podem ser pagos na Tesouraria da Faculdade ou através do sistema Multibanco.

Coordenador:

Tel.: +351 218 803 001/2
Fax: +351 218 803 016

Horário de atendimento ao público:
De segunda a sexta
das 9h30 às 16h00

DIVISÃO ACADÉMICA – SECÇÃO DE PÓS-GRADUAÇÃO
Por esta Secção da Divisão Académica são prestadas todas as informações necessárias aos alunos do Doutoramento e Mestrado, bem como a todos os alunos dos Cursos de Extensão Universitária.

Coordenadora: Dra. Sónia Tavares

Tel.: +351 218 803 066
Fax: +351 218 803 068

Horário de atendimento ao público:
De segunda a sexta
das 9h30 às 16h00

DIVISÃO ACADÉMICA - SECÇÃO DE INTERCÂMBIO E MOBILIDADE
A NMS|FCM dispõe de uma Secção de Intercâmbio e Mobilidade que presta informação na área das relações internacionais, assegurando os contactos e o desenvolvimento de protocolos com instituições de ensino superior.

Coordenadora: Dra. Rita Fael

Contactos
E-mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. / Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Horário de atendimento:
3as e 5as das 14h às 16h