PRÉMIOS / BOLSAS

PRÉMIOS

Prémio de Inovação Pedagógica UNL  «Candidaturas: 31 de março de 2022»

BOLSAS

- Bolsas Santander Mobilidade Global 2ª Edição para universitários com aproveitamento escolar e com necessidades de apoio financeiro para incentivar os estudantes a experimentar uma vivência internacional. «Candidaturas até 3 de dezembro de 2021»

- Bolsas Santander Futuro 2021 2ª edição para universitários com aproveitamento escolar e com necessidade de apoio financeiro para iniciarem ou prosseguirem os seus estudos no ensino superior. «Candidaturas até 22 de novembro de 2021»

- Bolsas Terry Fox - Investigação OncológicaPara assinalar os 25 anos destas bolsas de investigação, vão ser atribuídas 4 bolsas no biénio 2022-2023, no montante de 15.000€ cada, que agraciarão projetos de investigação na área da oncologia, a desenvolver em Instituições Portuguesas. «Candidaturas até 31 de dezembro 2021»
As Bolsas LPCC-NRS/Terry Fox não decorrem no âmbito da legislação em vigor aplicada ao Estatuto do Bolseiro Investigador.

- Bolsas Geração NOVANa NOVA apoiamos os nossos alunos no seu percurso académico, seja através da atribuição de bolsas, seja com as despesas de alimentação, habitação ou material escolar. Ajude-nos nesta missão, e seja um bom padrinho. Bastam 50 euros para fazer a diferença na vida de um estudante. Apoie aqui

Bolsas de Mobilidade Ibero-americanas Santander Universidades

- Bolsas Fulbright