Divisão Académica - Secção de Pós-Graduação

A NOVA Medical School|Faculdade de Ciências Médicas (NMS|FCM) da Universidade NOVA de Lisboa dispõe de uma Secção de Pós-Graduação inserida na Divisão Académica. Esta secção assume como principal missão desenvolver, promover e assegurar o funcionamento de Doutoramentos, Mestrados e outros Cursos pós-graduados não conferentes de grau académico.

Chefe da Divisão Académica: Mónica Belchior

Tel.: +351 218 803 001

A Equipa da Secção de Pós-Graduação:

Andrea Lopes

Marlene Silva

Patrícia Paiva (Coordenadora)

Contactos Gerais:

Cursos não conferentes de grau

Mestrados

Doutoramentos