Digital Health and Health Inequalities: Closing or Widening the Gaps?

13-mar-2024

No âmbito dos NMS Research Seminars, o seminário "Digital Health and Health Inequalities: Closing or Widening the Gaps?" preparado pelo Professor Rómulo Paes de Sousa, investigador da FIOCRUZ, em parceria com o CHRC, terá lugar no Auditório Manuel Machado Macedo da NOVA Medical School no dia 13 de março, às 12h00. Todos estão convidados a assistir. A entrada é livre e não necessita de inscrição!

O Professor Rómulo Paes de Sousa é Investigador Sénior da Fiocruz (Brasil), Investigador Associado do CHRC/Nova Medical School, Associado Honorário do Institute of Development Studies (Reino Unido) e Vice-Presidente da Associação Brasileira de Saúde Colectiva. Foi Vice-Ministro do Desenvolvimento Social do Brasil e Diretor do Centro Mundial para o Desenvolvimento Sustentável do PNUD.