Serenata a Santana regressa à NOVA Medical School

09-mai-2024

A IX Serenata a Santana, uma tradição do Grémio Académico da NOVA Medical School, que promove a união entre os estudantes, num verdadeiro momento cultural, acontece no dia 9 de maio, a partir das 21h, na fachada do edifício da NOVA Medical School, no Campo Mártires da Pátria.

Neste evento, são cantadas e tocadas serenatas por alunos da NOVA Medical School, existindo ainda a atuação da Tuna Médica de Lisboa e de um convidado especial. Posteriormente, será promovido um convívio informal no parque de estacionamento da Faculdade.

A Serenata a Santana é também um momento marcante para os finalistas, que marca o fim do seu percurso académico e celebra a tradição, a união e a cultura entre os alunos.