SAVE THE DATE | Estoril Conferences 2024

'Time to ReThink' é o mote da 9.ª edição das Conferências do Estoril, que regressa ao Campus de Carcavelos da Nova SBE nos dias 24 e 25 de outubro de 2024, propondo o diálogo para a ação coletiva na superação dos desafios globais mais prementes.

Paz, Políticas, Planeta, Inteligência Artificial & Tecnologia e Longevidade são os cinco pilares que irão orientar a reflexão dos inúmeros líderes nacionais e internacionais convidados a participar.

Organizadas pela Nova School of Business & Economics e pela NOVA Medical School, as Conferências do Estoril contam este ano, pela primeira vez, com a parceria do Digital Data Design Institute de Harvard (D^3), um prestigiado Instituto de Harvard dedicado ao estudo do impacto das novas tecnologias no mundo, que se junta à co-organização do evento com a Câmara Municipal de Cascais e o Turismo de Portugal.