III Conferência Family Centered Care: A Comunicação na Saúde Infantil

21-mai-2024

A NOVA Medical School vai receber, no próximo dia 21 de maio de 2024, entre as 10h e as 13h, a III Conferência Family Centered Care, da Fundação Infantil Ronald McDonald, que tem como tema central "A Comunicação na Saúde Infantil", um dos pilares essenciais para um cuidado de excelência durante e após a hospitalização da criança.

O conceito Family-Centered Care, cada vez mais difundido internacionalmente, reconhece a família como parte integrante do processo de cuidado da criança, desde a prevenção e o diagnóstico até ao tratamento e à recuperação, e tem demonstrado importantes resultados no tratamento do doente pediátrico.

O painel de oradores conta com várias personalidades do setor da saúde e da educação, nomeadamente Helena Canhão, Diretora da NOVA Medical School, Marta Sousa Pires, Diretora Executiva da Fundação Infantil Ronald McDonald, Beverley H. Johnson, Presidente e CEO do Institute for Patient and Family-Centered Care, entre outras.

A entrada neste evento é gratuita, mas sujeita a inscrição e com lugares limitados. Conheça o programa, todos os oradores e inscreva-se aqui.