A Marca NMS

Identidade

Um nova identidades que reflete valores: Excelência, Modernidade, Universalidade 


MODELO MONOLÍTICO
A nova identidade, adotou o modelo monolítico (branded house), isto é, uma marca principal forte – “NOVA” - seguida de uma descrição da área de atuação e serviços – “Medical School”.

ARQUITETURA
A arquitetura da nova marca, manteve-se fiel à cor amarelo que distingue a área do ensino da medicina e está alinhada com o padrão gráfico utilizado por outras unidades orgânicas da nossa Universidade.

Trata-se de uma imagem que se pretende forte e virada para o futuro, alicerçada nos três pilares da missão: Ensino, Investigação e Serviços à Comunidade

 

Logo Nova MS_Preto

 


CONCEITO

  1. ENSINO
    Um ensino caraterizado por programas académicos competitivos, tanto a nível nacional, como internacional.
    A Faculdade tem na sua missão o serviço público para a qualificação de excelência nos domínios das ciências médicas e da saúde.
    logo-1
  2. INVESTIGAÇÃO
    O investimento feito no Polo de Investigação, permitiu a criação de novos espaços de referência para a investigação em diversas áreas da medicina.
    Uma investigação competitiva no plano internacional, privilegiando áreas interdisciplinares, incluindo a investigação orientada para a resolução dos problemas de saúde que afetam a sociedade.
    logo-2
  3. COMUNIDADE
    A Faculdade está próxima da comunidade e coloca à sua disposição, e das instituições, uma série de importantes serviços.
    logo-3

ASSINATURA
A assinatura HEALTH FOR THE FUTURE, contem a promessa e o compromisso que a Faculdade assume em formar futuros Profissionais de Saúde, fazer investigação de excelência e dar à comunidade um futuro melhor.

 

Banner Site-02

 

 

media kit

Manual de Normas
Logotipo