TEDxLisboa 2022

18-set-2022
19-set-2022

TEDxLisboa 2022 chega à Universidade NOVA de Lisboa sob o tema Sementes

No dia 18 de Setembro irá decorrer o TEDx Lisboa na Reitoria da Universidade NOVA de Lisboa.

Esta edição irá reflectir sobre o tema Sementes e contará com oradores como Nina Gruntkowski (fundadora do Chá Camélia), Pedro Santa Clara (professor de finanças), Tiziana Ulian (Royal Botanic Gardens),Jewel Arthur (curadora de arte), com a actuação musical de Rua das Pretas, muitapartilha de ideias, conferências, intervalos generosos para networking e muito mais.

O evento é organizado em parceria com a Universidade NOVA.

• os alunos têm acesso a bilhetes por um preço especial de 12€ (mediante apresentação de cartão de estudante) disponíveis AQUI
  • docentes e funcionários têm acesso a bilhetes corporate com um preço especial de 30€ que pode ser adquirido AQUI .

Mais informações AQUI