UNL junta-se oficialmente à EUTOPIA European University

A EUTOPIA oferece oportunidades para estudantes desde a licenciatura até ao pós-doutoramento, e para investigadores, docentes, pessoal técnico e administrativo.

A EUTOPIA European University é uma comunidade inclusiva de universidades que partilham valores e agendas comuns. Através de investigação colaborativa, aprendizagem baseada em desafios de excelência pedagógica, maior mobilidade de estudantes e professores, e inovação partilhada, a EUTOPIA procura dar resposta aos desafios locais e globais, contribuindo para um novo modelo de ensino superior na Europa.

Fazem parte da EUTOPIA European University a University of Babeș-Bolyai in Cluj-Napoca (Roménia), a Pompeu Fabra University-Barcelona (Espanha), a Vrije Universiteit Brussel (Bélgica), a CY Cergy Paris University (França), a Technische Universität Dresden (Alemanha), a University of Gothenburg (Suécia), a Universidade NOVA de Lisboa (Portugal), a University of Ljubljana (Eslovénia), a Ca’Foscari University of Venice (Itália) e a University of Warwick (Reino Unido).

Conheça aqui as oportunidades para Estudantes e Docentes e Investigadores