Localização

Edifício-sede da NOVA Medical School Campo Mártires da Pátria, 130, 1169-056 Lisboa
Email de serviço: secretariadocomum@nms.unl.pt
Telefone: 218803035 Ext: 20451

Ana Cunha Duarte

Colaborador

Mestre em Ciências da Educação, desde 2010, com área de especialização e experiência profissional em Gestão da Formação. Colaboradora do Secretariado de Ensino da NOVA Medical School, desde fevereiro de 2019, presente no Gabinete do Secretariado Comum. Presto apoio efetivo aos Alunos e Docentes de algumas Unidades Curriculares do Mestrado Integrado em Medicina (obrigatórias e opcionais) e sou também responsável pelo secretariado da Coordenação do Doutoramento em Ciências da Saúde e por prestar apoio aos Doutorandos e Docentes, em todas as edições que se encontram em funcionamento, de todas as Unidades Curriculares do seu Plano de Estudos.