Visitas aos Espaços Nobres da NOVA Medical School

04-dez-2023

A NOVA Medical School recebeu no dia 4 de dezembro mais uma visita aos Espaços Nobres do seu edifício sede, desta vez de um grupo integrado nas Visitas Comentadas que a Câmara Municipal de Lisboa regularmente organiza.

É sempre um prazer dar a conhecer a beleza arquitetónica e histórica deste nosso edifício a quem tem interesse em visitar-nos.

Muito obrigada ao Dr. Paulo Gomes, Antigo Aluno da NOVA Medical School que guiou esta visita.

No dia 6 de dezembro, recebemos também a visita de um Grupo de alunos da Academia de S. Domingos de Benfica. A visita foi realizada dentro do âmbito da unidade curricular de História do Turismo, dos Territórios do Lazer e da Saúde e foi guiada pela Professora da Academia, Dr.ª Helena Pinto Gonçalves a quem muito agradecemos.