Celebração dos 45 anos da NOVA Medical School - os melhores momentos

No dia 25 de novembro, comemorámos juntos os 45 anos da NOVA Medical School. Partilhamos agora os melhores momentos deste dia, comemorado em cheio!

14-dez-2022

Porque os bons momentos devem ser partilhados...

Durante a cerimónia, repleta de sentimento, foram entregues os Diplomas aos finalistas do Mestrado Integrado em Medicina e da Licenciatura em Ciências da Nutrição, que apresentou os seus primeiros 14 finalistas.

Na cerimónia foram ainda atribuídos Prémios de Mérito aos alunos que se distinguiram em cada um dos anos dos cursos de Medicina e Ciências da Nutrição.

A testemunhar estes momentos estiveram também presentes professores, investigadores, colaboradores e parceiros da NOVA Medical School e, como não podia deixar de ser, os familiares dos alunos homenageados.

A todos, os nossos parabéns!

Saiba mais sobre a Cerimónia