Cerimónia de Graduação da NOVA Medical School

30-nov-2023

Foi no passado dia 30 de novembro que teve lugar no Auditório da Reitoria da NOVA a Cerimónia de Graduação da NOVA Medical School.
Nesta Cerimónia foram entregues os Diplomas aos Alunos que terminaram os Cursos de Mestrado Integrado em Medicina (2017-2023), de Licenciatura em Ciências da Nutrição (2019-2023) e dos vários Mestrados da Faculdade. Foi, ainda, durante a Cerimónia que foram entregues os Prémios de Melhor Aluno da Licenciatura em Ciências da Nutrição e de Melhor Aluno no Mestrado Integrado em Medicina a Inês Neto Moreira e Carolina Branco, respetivamente.

Para além da presença do Reitor da Universidade NOVA, Professor Doutor João Sàágua, a Cerimónia contou com a presença de distintas personalidades ligadas à saúde do nosso país, nomeadamente, a Diretora-Geral da Saúde, Dr.ª Rita Sá Machado que também é Aluna da NOVA Medical School e o Bastonário da Ordem dos Médicos, Dr. Carlos Cortes que proferiram discursos inspiradores aos novos médicos e nutricionistas da NMS.

Para abrilhantar este importante evento, todos os presentes assistiram a um momento musical protagonizado pela Aluna do 5.º ano do Curso de Medicina, Diana Vendeiro, maravilhosamente acompanhada pelo Professor, médico e músico, Themudo Barata e o guitarrista Carlos Fonseca.

Desejamos um futuro brilhante a todos os Alumni e esperamos continuar a recebê-los como alunos de formação avançada, docentes, investigadores ou convidados da NMS!

Para revivermos os momentos especiais da Cerimónia de Graduação, partilhamos as fotografias do evento aqui.