3º Simpósio da NMS sobre Doenças Crónicas e Ciência Translacional

11-out-2021
13-out-2021
O Comité de Pós-Doutorados do CEDOC cordialmente convida à participação no 3º Simpósio da NMS sobre Doenças Crónicas e Ciência Translacional, de 11 a 13 de outubro de 2021.

ABOUT

COMITÉ CIENTÍFICO:

Ana Faria
Catarina Homem
Gabriela Silva
Guadalupe Cabral
Helena Soares
Hugo Miranda
João Conde
Rita Teodoro
Sofia Pereira

COMISSÃO ORGANIZADORA:

Ana Sofia Brandão
Andreia Henriques
Bárbara Mendes
Lara Carvalho
Tiago Baptista
( Comité de Pós-Doutorados CEDOC 2020/2021)

André Marques
Bruno Gomes
Judit Morello
Luisa Lemos
João Proença
( Comité de Pós-Doutorados CEDOC 2019/2020)

QUEM PARTICIPA?

O simpósio tem o compromisso de ter um público composto por investigadores da ciência fundamental, translacional e clínicas. Apoiamos fortemente as submissões de alunos .

PROGRAMA E SPEAKERS

O simpósio será realizado em três tardes.

• Dr. Oleg A. Mayboroda, Centre of Proteomics and Metabolomics of the Leiden University Medical Centre, Países Baixos
  • Dr. Michael T. Longaker, Stanford University School of Medicine, EUA

Mais detalhes sobre o programa e speakers serão anunciados em breve.

INSCRIÇÃO E SUBMISSÃO DE ABSTRACT

As inscrições para o simpósio estão abertas até 30 de setembro

A submissão de resumos está aberta até 30 de julho

REGISTE-SE E / OU ENVIE SEU ABSTRACT AQUI

Taxa de inscrição: gratuita para Universidades e Centros de Pesquisa sem fins lucrativos

Envio de resumos

Pode escolher 2 tipos de apresentações: apresentação oral de 10 minutos ou conversa rápida de 3 minutos.
Todos os participantes são incentivados a compartilhar suas pesquisas em uma Animated Presentation de 50 segundos no perfil do Twitter do Simpósio.

Diretrizes para submissão de resumos:

A submissão de resumos só é possível através da plataforma de submissão online. O sistema de abstracts online irá guiá-lo passo a passo pelo processo de envio. Após a conclusão do processo de inscrição, você receberá um e-mail de confirmação. Certifique-se de que seu resumo siga estas regras simples:

1. O abstract não deve ter mais de 3.000 caracteres (incluindo espaços e financiamento) e deve ser em inglês.
  2. Título, autores, afiliações e palavras-chave serão adicionados numa seção separada do formulário de submissão.
  3. Não incluir referências nos abstracts.

O evento será totalmente online.

Mais detalhes a serem anunciados.

DIRETRIZES DAS ANIMATED PRESENTATIONS

Mais detalhes a serem anunciados.

CONTATE-NOS

cedoc.symposium@nms.unl.pt