NOVA atribui título de Doutor Honoris Causa a Germano de Sousa e a Gouveia e Melo

16-dez-2021

16 de dezembro | 17h00 | Transmissão por streaming no canal de YouTube da NOVA.

A Universidade NOVA de Lisboa vai atribuir o título de Doutor Honoris Causa a Germano de Sousa e a Gouveia e Melo numa cerimónia que terá lugar no dia 16 de dezembro, pelas 17h00, e que será transmitida por streaming no canal de YouTube da NOVA.

Na atribuição do título ao Prof. Dr. Germano de Sousa, o padrinho será o Professor Jaime Branco, Diretor da NOVA Medical School, e a oração laudatória será proferida pelo Professor António Rendas, antigo Reitor da NOVA. A homenagem que agora se realiza foi aprovada em Colégio de Diretores a 18 de março de 2021.

O Professor Jaime Branco será também o padrinho do Vice-Almirante Gouveia e Melo e a Oradora será a Professora Maria Paula Macedo.

Mais informações: nova.eventos@unl.pt