23-mai-2022

14h30 no Auditório Professor Doutor Manuel Machado Macedo, NMS

ASSISTA AQUI: https://publico.pt/psuperior/talks

Os desafios que o futuro nos coloca hoje são objeto de debate nas universidades portuguesas, numa iniciativa conjunta do PÚBLICO e dos parceiros do projeto PSuperior.

Assista no próximo dia 23 de maio 2022, à Conferência “O poder da ciência nos progressos da medicina mudará as nossas vidas?”, sob o mote: "A forma como o mundo respondeu à pandemia da covid-19 deveu-se, em boa parte, à velocidade com que a ciência reagiu à ameaça do vírus SARS-CoV-2. Até onde os progressos médicos e científicos aumentarão a longevidade das pessoas?"

ORADORES:
Bruno Dias Responsável pelo Departamento Médico Bial Portugal
Helena Canhão Diretora NOVA Medical School
João Gonzalez Estudante do 6º ano do Mestrado Integrado em Medicina
Miguel Prudêncio Investigador principal do iMM/Faculdade Medicina Lisboa
Raquel Duarte Pneumologista, Secretária de Estado da Saúde no XXI Governo Constitucional

Teresa Firmino PÚBLICO - MODERAÇÃO

Esta Conferência conta com o apoio da BIAL e será também transmitida online nos canais do Público através do link

MEDIA