NMS continua a disponibilizar Testes à COVID-19 comparticipados pelo SNS

O Serviço à Comunidade da NOVA Medical School continua a promover o acesso e resultados rápidos aos testes de diagnóstico à COVID-19 com comparticipação, incluindo testes rápidos de antigénio e PCR.

30-mai-2022

Marque o seu teste: https://testecovid19.masterinsoft.com/


A NOVA Medical School (NMS) da Universidade NOVA de Lisboa continua a disponibilizar os seus testes de diagnóstico da COVID19 totalmente comparticipados pelo Serviço Nacional de Saúde (SNS), com a sua devida prescrição. Os testes com comparticipação incluem os testes rápidos de antigénio e testes por PCR, incluindo os de saliva. 

Numa altura importante do controlo da pandemia do SARS-CoV-2, a NOVA Medical School alia-se ao SNS para continuar a assegurar à comunidade a qualidade na testagem e a rapidez na comunicação dos resultados dos testes à COVID19, no máximo de 12h no caso dos testes de diagnóstico por PCR e até 3h no caso dos testes rápidos antigénio, totalmente comparticipados a todos os cidadãos que detenham prescrição médica emitida pelo SNS. Qualquer utente de outra nacionalidade ou sem prescrição médica pode fazer os testes de diagnóstico à COVID19 a título privado.

As colheitas são realizadas nas instalações do Polo de Investigação da NOVA Medical School (Rua Câmara Pestana, 6, 1150-082 Lisboa), de 2ª a 6ª feira, entre as 8h00 e as 15h00. A realização dos testes é feita mediante marcação prévia, preferencialmente, através de agendamento online (https://testecovid19.masterinsoft.com/), podendo também ser efetuada telefonicamente (210 519 180) nos dias úteis, entre as 9h00 e as 13h00 e as 15h00 e as 17h00.