Eleições | Conselho de Faculdade

13-out-2023

No seguimento da eleição dos Representantes dos Docentes, dos Investigadores, dos Estudantes e dos Trabalhadores Não Docentes e Não Investigadores para o Conselho de Faculdade da Nova Medical School|Faculdade de Ciências Médicas da Universidade Nova de Lisboa (NMS|FCM), nos termos dos artigos 8º a 10º dos Estatutos da FCM|NMS, Despacho Nº 7374-C/2021, de 23 de julho, realizada a 26 de setembro de 2023, conforme ata da votação entregue à Diretora na NMS|FCM e que fica arquivada na Direção, informamos os resultado da votação, de acordo com os votos apurados.

Mais se informa que a Comissão Eleitoral contou com o apoio do Departamento de Bioestatística da NMS|FCM, na pessoa da Doutora Rita Marques Silva, para aplicação do método Hondt.

Consulte aqui a ata.