Tomada de Posse da nova Direção da AENMS

08-jan-2024

Decorreu no dia 8 de janeiro a Cerimónia de Tomada de Posse dos Órgãos Sociais da AENMS para o Mandato de 2024.
Foi em ambiente de festa e emoção que a Direção cessante passou o testemunho à Direção atual.
A Maria Vaz, Presidente cessante agradeceu a toda a sua equipa o trabalho árduo desenvolvido durante o ano de 2023 e desejou boa sorte ao seu sucessor, o aluno do 5.º ano do MIM, Afonso Dias.
Em representação da Direção da NOVA Medical Scholl esteve o Subdiretor, Presidente do Conselho Pedagógico, Professor Doutor Nuno Neuparth que reforçou o trabalho de colaboração que a Faculdade pretende continuar a desenvolver com a nova Direção da AENMS.
A testemunhar esta passagem estiveram presentes entidades como o Secretário-Geral do Sindicato Independente dos Médicos, Dr. Jorge Roque da Cunha, a Presidente da Federação Académica de Lisboa, Catarina Ruivo e as Presidentes da ANEM e ANEN, Rita Ribeiro e Maria Manuel Velosa, respetivamente.
A cerimónia terminou com o habitual discurso do Presidente que tomou posse. Afonso Dias realçou a alegria e a responsabilidade de representar uma Associação que tanto trabalho tem realizado em prol dos estudantes de medicina e nutrição da NMS e reafirmou a continuidade de trabalho, nomeadamente em colaboração com a NOVA Medical School.

A NOVA Medical School deseja a toda a nova Direção, os maiores sucessos neste ano de trabalho e agradece todo o trabalho realizado pela Direção cessante.