NOVA Medical School e Santander Universidades atribuem bolsas no valor de 20.000€

A NOVA Medical School continua a apostar no apoio aos estudantes universitários e a reforçar a sua aprendizagem ao longo da vida e o seu desenvolvimento pessoal.

27-jan-2022

Para tal, em parceria com o Santander Universidades, atribuiu recentemente 20 bolsas no valor de 1.000€ cada.

As 10 bolsas atribuídas no âmbito do programa Santander Futuro, permitem aos alunos iniciarem ou prosseguirem os seus estudos no ensino superior e as outras 10, ao abrigo do programa Santander Mobilidade Global, permitem aos alunos incentivar a experimentar uma vivência internacional, que sem este apoio financeiro não seria possível ou seria muito difícil concretizar.

As bolsas Santander Futuro e Mobilidade Global, têm como objetivo contribuir para uma estabilidade financeira potenciadora de um melhor desempenho escolar dos estudantes e é com muito orgulho que a NOVA Medical School se associa a esta iniciativa que esperamos tenha continuidade.

Bolsas Santander Futuro_Video - Novo Site cópia 6-2