NMS recebe visita de Reitor da Universidade de Cabo Verde

A NOVA Medical School recebeu no 14 de julho a visita do Senhor Reitor da Universidade de Cabo Verde, Prof. Doutor José Arlindo Fernandes Barreto, acompanhado pelo Pró-Reitor para a Avaliação, Comunicação e Eficiência, Prof. Doutor João Medina e pela Diretora do Gabinete do Reitor, Dr.ª Carmen Paris.

14-jul-2022

A visita, inserida no âmbito da estratégia de internacionalização da NMS e da NOVA, foi recebida pela Direção da Faculdade e teve oportunidade de conhecer alguns dos serviços e projetos da NMS, como foi o caso do projeto Patient Innovation, do Laboratório de Mecanismos Integrados de Fisiopatologia, do Centro de Simulação Clínica, da Biblioteca onde alguns dos nossos alunos se encontravam a estudar para os exames e do Kitchen Lab.

A comitiva teve oportunidade de apreciar um coffee break elaborado por um grupo de alunas finalistas da Licenciatura em Ciências da Nutrição.

Entretanto uma comitiva constituída pela Equipa Reitoral e Colégio de Diretores da Universidade NOVA está agora a visitar a Universidade de Cabo Verde: Uni-CV recebe visita da Universidade Nova de Lisboa (unicv.edu.cv)

Este contacto entre ambas as instituições (NOVA e UCV) reveste-se de grande importância uma vez que permite o estreitar de relações e o desenvolvimento de projetos em comum.

VisitaReitordaUniversidadedeCaboVerde_DSC_1418VisitaReitordaUniversidadedeCaboVerde_DSC_1428VisitaReitordaUniversidadedeCaboVerde_DSC_1399VisitaReitordaUniversidadedeCaboVerde_DSC00008