NMS Research com forte representação em congresso internacional de diabetes

Os grupos das investigadoras Paula Macedo e Sílvia Conde fizeram várias apresentações no congresso europeu EASD 2022, que ocorreu em Estocolmo.

13-out-2022

O 58º Encontro Anual da Sociedade Europeia para o Estudo da Diabetes (EASD2022), que aconteceu entre 19 e 23 de setembro na Suécia, teve uma forte representação da NMS Research, com apresentação em diversas sessões e em poster dos grupos de investigação Investigação em Doenças Metabólicas (MEDIR) e Controlo Neuronal das Doenças Metabólicas.

O Encontro Anual da Sociedade Europeia para o Estudo da Diabetes reúne, todos os anos, milhares de clínicos e investigadores para apresentar e discutir os mais recentes avanços na área da diabetes. "O facto de a NMS Research ter uma comitiva considerável a participar e, principalmente, a apresentar trabalhos neste congresso é um reconhecimento da qualidade da investigação que fazemos na área da diabetes e metabolismo" diz Maria João Meneses, investigadora presente no congresso, e continua "ao apresentarmos os nossos trabalhos, que foram muito bem recebidos, tivemos a oportunidade de o discutir com os pares e abrimos portas a novas colaborações".

Vejam aqui a lista completa da participação da NMS Research no congresso EASD 2022.

Maria Paula Macedo
Principal Investigator (PI)