NOVA Medical School recebe visita da Bastonária da Ordem dos Nutricionistas

A NOVA Medical School (NMS) recebeu no dia 22 de maio a visita da Bastonária da Ordem dos Nutricionistas.

02-jun-2023

Integrada no Ciclo de Visitas da Bastonária aos Estabelecimentos de Ensino Superior que ministram licenciaturas conducentes à profissão de nutricionista, esta visita contou com a presença da Diretora da NMS, Helena Canhão e da Coordenadora da Licenciatura em Ciências da Nutrição, Conceição Calhau e restante Direção da NMS na comitiva de receção.

A Bastonária, Alexandra Bento, pode conhecer de perto e ficar com uma ideia mais clara do trabalho que esta a ser realizado na NOVA Medical School no âmbito do ensino e investigação na área da Nutrição e o impacto que a nossa Escola tem tido no cenário da Nutrição em Portugal.

Nas instalações da NMS, a comitiva teve oportunidade de visitar o Kitchen Lab, o Laboratório de Química dos Alimentos, a sala de ensaios clínicos e outros laboratórios onde decorre o ensino da Nutrição na NOVA Medical School e conversar com docentes e alunos do Curso.