Mestrado em Fisioterapia em Condições Músculo-Esqueléticas

OBJETIVOS

O Mestrado em Fisioterapia visa proporcionar aos estudantes a oportunidade de aprofundar o seu conhecimento e as suas competências clínicas e profissionais na área das condições músculo-esqueléticas, de forma a capacita-los para uma prática autónoma, especializada, reflexiva e centrada no utente/ populações. Pretende igualmente promover a capacidade crítica e o domínio de metodologias de recolha, análise e produção de conhecimento no âmbito da Fisioterapia, tanto numa perspetiva de promoção e proteção da saúde, como nos contextos aplicáveis ao tratamento e reabilitação das condições músculo-esqueléticas.

Manual de candidatura

1. Guia de Cursos da Universidade NOVA de Lisboa
  2. Guia do Curso - Universidade NOVA de Lisboa

PROCESSO DE CANDIDATURA

Documentos necessários | Certificado de habilitações; CV

Requisitos de Acesso | Licenciados em Fisioterapia

Interessado em saber mais informações?

Reconhecemos que tomar uma decisão académica importante como esta pode levantar várias dúvidas e questões.
É por isso que a equipa do Serviço Académico da NOVA Medical School está disponível para oferecer apoio e assistência em todo o processo.
Contacte-nos ou, em alternativa, preencha o formulário abaixo e entraremos em contacto consigo.

E-mail: mestrados@nms.unl.pt
Horário de Atendimento ao Público:
De segunda a sexta-feira
09h30-13h00 / 14h00-16h00

COORDENAÇÃO

NMS | Prof. Doutor Fernando Pimentel-Santos

ESS/IPS | Profª Doutora Rita Fernandes

ENSP | Prof. Doutor Florentino Serranheira

INFORMAÇÕES

• Mestrado em associação entre: Instituto Politécnico de Setúbal, ENSP-NOVA, NMS / UNL
  • Nº DE VAGAS | 20
  • LÍNGUA | Português